quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esmalte do Dia

Olaáa meninas achei novidades em Esmaltes, que particularmente eu Ameii, eu sou apaixonada por vermelho, mas os coloridinhos tambem me encantam, a Colorama arrazou nessa coleção !!



 

Na mesma ordem dos vidrinhos: Odalisca, Melindrosa (Flocados), Reflexos Azulados (Já existia na cartela da colorama), Abre alas e Rainha de bateria (Duochromes).


 Odalisca, Melindrosa, Reflexos Azulados (Os três por cima de um preto), Abre Alas e Rainha de Bateria.

Apesar de não ser novidades no mercado, esses esmaltes são novidades na cartela da Colorama (Exceto o Reflexos azulados), o que é muito bom, pois a Colorama está investindo e saíndo lançando novos efeitos de esmaltes, além da qualidade Colorama que conhecemos. Fico muito feliz em ver que as empresas estão realmente pensando em nós, consumidoras, e atendendo nossas expectativas. Ponto pra Colorama.


E aí? gostaram da coleção? Tal qual a coleção Copacabana, essa nova vai ser vendida em kit e o preço sugerido é de 19,90


Não sei se vou comprar a coleção, tenho alguns substitutos bons para todos, e os reflexos azulados, tenho o próprio. Mas sabe como é né? o monstrinho do consumo... Já paguei minha língua milhões de vezes comprando uma coleção que disse que jamais compraria... É esperar para ver.




Bejiim espero que tenham gostado



Nenhum comentário: