quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Especial Short


Olá Meninas demorei mais cheguei, eu andei por São Paulo e vi muitas variedades de shortinhos lindos, eu babei em cada um, e vou dividir com vocês um pouquinho das maravilhas que eu vi por la, eu comprei varios, pois aqui aonde eu morro é muito calor, e achei muitas promoções de marcas famosas vou mostrar tudinhoo.

Para todos os estilos e gostos!
Esse post serve mesmo para mostrar que voce pode combinar seu estilo com um short, e personaliza-lo para deixar mesmo com a sua cara!

Descoladas:

Cintura alta, rasgadinhos,
Conhecem a técnica do bolso aparecendo né? 
É tão simples... virar o short ao avesso, cortar o bolso e costurar em baixo -e customizar! hahah

Inspire-se também em usar blusinhas mais longas, e por só um pedacinho para dentro, isso é muito estiloso e fica delicado:


  Românticas, vou dizer que sou fanatica por shorts com cintura alta, mais em mim não fica muito bom pois tenho o quadril grande, esse tipo é mais para quem tem corpinho de boneca e seja bem magrinha:


Babados, flores, tudo que puder costurar, a não ser que queira ser mais discreta, então pode usar -adoro!- um short rosa-bebê com bordados de flores e um cinto fino. Cai bem com sobreposição.

Inspire-se também em:

Emos/ góticas:
Com meia calça rasgada (fashionamente rasgada, sabemos), cinto de tachas e com uma ankle boot ou uma Dr. Martens fica perfeitamente lhindo u.u
Tachas e listras são ótimas para combinar, e também não precisa ser tudo preto. Branco, vermelho e roxo também funcionam para esse style.

Inspire-se também em:

 

  

 Esse aqui esta super em alta laá, vi varias garotas usando, até provei um igualzinho, mais fiquei meia indecisa em comprar, então vou esperar ver se encontro essa moda por aqui para me adaptar hihi.



Bejiim espero que gostem

Nenhum comentário: