quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Musica do Dia

A musica de hoje foi escolida pelo fato de simplismente ser linda a letra, e tambem quando eu estava na praia cantava ela todo dia com a minha prima Carol, somos loucas por sertanejo e vamos combinar qual barretense que não segue o ritmo 'rs, pois é eu sou bem eclética em questão de musica, falou que é romantica e tem conteudo to dentro 'rs.
Espero que gostem, é uma dupla nova mais com muito potencial.


Se Eu Me Entregar- Kleo Dibah & Rafael


Não quero mais ficar pensando em você

Eu tenho muito medo, medo de sofrer

Você me olha de um jeito que eu passo mal


Tô viajando a horas em sua fotografia

A noite está passando amanhecendo o dia

Por isso estou dizendo isso não vai rolar


Tô te lembrando tanto você nem imagina

Já comecei a te escrever em meus versos e rimas

Por isso eu tô caindo fora antes de apaixonar


Se eu me entregar eu vou chorar depois

Há muito tempo eu não me apego a um novo amor


O envolvimento vem com o tempo

E o tempo pode machucar


Se eu me entregar eu vou morrer de amor

Eu me imagino te perdendo amanhã ou depois

Sei muito bem o quanto dói um amor forte acabar

É melhor pra nós dois


Nenhum comentário: