segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Musica do Dia


Bom dia minhas Queridas, nada melhor que passar o tempo ao lado de quem gostamos de verdade né, então ontem ouvi essa musica ao lado da pessoa mais importante pra mim meu Mozii, como eu já disse eu sou das antigas gosto de musica de conteudo, a tradução é muito bonita e o modo como é cantada tambem, eu adoro essa banda e meus pais tambem hiih,  espero que gostem e reflitam !!

Dust In The Wind- Kansas

Eu fecho meus olhos

Apenas por um momento

E o momento se foi

Todos os meus sonhos

Curiosamente passam diante dos meus olhos


Poeira no vento

Tudo o que nós somos é poeira no vento


A mesma velha música

Apenas uma gota d'água em um mar infinito

Tudo o que fazemos

Cai em pedaços embora nós nos recusemos a enxergar


Poeira no vento

Tudo o que somos é poeira no vento


Agora, não fique esperando

Nada dura para sempre, apenas a terra e o céu

O tempo foge

E todo o seu dinheiro não comprará outro minuto


Poeira no vento

Tudo o que somos é poeira no vento

Poeira ao vento

Poeira ao vento

Tudo isso é poeira no vento


Nenhum comentário: