quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Reflexão


Mascara

Todos os dias é a mesma coisa, antes de sair de casa visto minha mascara. Ninguém precisa saber o quanto tenho chorado à noite na cama, ninguém precisa saber o quanto tenho sofrido sozinha com o coração em chamas.
Aquelas risadas até podem mostrar alguns momentos de felicidade, mas não mostram o que sinto realmente, não o que se passa em minha mente.
Lágrimas todo dia brotam de meus olhos, mas quando estou rodeada de 'amigos' não permito que elas rolem sobre minha face.
Antes eu preferia contar pro mundo o que se passava no meu mundo. Hoje eu prefiro me fechar em quatro paredes, guarda todos os meus segredos, me isolar desse mundo de falsidades, egoísmo e orgulho ao qual eu não pertenço.
Guardo os sofrimentos à sete chaves, e só divido com aquele que é merecedor de minha confiança, merecedor de meu amor, merecedor de saber da minha dor. Só divido com o meu Pai Altíssimo, Soberano e merecedor de toda Gloria.
Confiança, tenho depositado em poucos, por isso, prefiro usar a mascara para muitos. Só não sei dizer até quando essa mascara vai durar.

Autora: Leideanne Diniz

Nenhum comentário: