terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Musica do Dia + Esclarecimentos

Oláa boniitas, como estão ? espero que estejam beem, logo logo volto com os posts, estou meia desanimada por conta de algumas coisas que estão acontecendo aquii, tem pessoas roubando meus posts isso esta me entristecendo pois passo tempos bolando coisas para postar, ai em segundos vem uma pessoa que se diz super criativa e copia tudo sem colocar os devidos creditos, mais fazer o que né uma hora a mascara cai, mais por hoje vou só deixar uma musica que utimamente eu venho ouvindo muito, ela me faz muito bem, lembro muito da minha epoca de menina que eu era apaixonada nessa banda, mais o tempo passou e eu continuoo amando cada vez mais, tudo sobre Kings Of Leon.



Use Somebody - Kings Of Leon

Eu tenho andado por aí

Sempre menosprezando tudo que vejo

Faces pintadas, preenchendo lugares que não alcanço


Você sabe que eu preciso de alguém

Você sabe que eu preciso de alguém


Alguém como você, tudo que você sabe, como você fala

Amantes incontáveis disfarçados nas ruas


Você sabe que eu preciso de alguém

Você sabe que eu preciso de alguém

Alguém como você


Saio andando pela noite, enquanto você vive, eu vou dormir

Começando guerras para sacudir o poeta e a batida

Espero que faça você notar

Espero que faça você notar


Alguém como eu

Alguém como eu

Alguém como eu, alguém


Alguém como você, alguém

Alguém como você, alguém

Alguém como você, alguém


Eu tenho andado por aí,

Sempre menosprezando tudo que vejo


Bejiim



Nenhum comentário: