quinta-feira, 8 de março de 2012

Cabelos pintados só na ponta! Sera que rola fazer no seu ?


Hey! Dip-dye hair é o tipo de pintura no cabelo onde somente as pontas são pintadas, que ficam com um efeito que mergulhou as pontas na tinta dai o nome, que sugere a tradução de 'cabelo colorido mergulhado'.
Esta tendencia começou no exterior que sugere deixar as pontas (ou do meio do cabelo para as pontas) de uma cor do resto do cabelo, muitas vezes esta cor é cores fantasias *-*

Deixa as pontas definitivamente colorida

Amiga tem que descolorir, não tem jeito! Se você tentar passar alguma coisa no seu cabelo para deixar colorido pode manchar a cor natural dos seus fios e pode não pegar a cor. Então se você quer cabelo colorido, se joga no descolorante! .

Deixando temporariamente colorida

Você pode comprar spray que deixa o cabelo colorido. Se seu cabelo for do castanho médio para baixo, dá para você pintar de crepom. 

Colorindo

Depois de descolorir você pode pintar com tintas mesmo que vende na maioria das vezes na internet. Mas você também pode usar formas alternativas de pintar o cabelo descolorido, tal como
anilina de madeira (tem que ser de madeira, se for comestível mofa seu cabelo, estraga e cai tudo!), azul de metileno ou violeta genciana que são remédios com cores fortes que podem ser passados no cabelo (o violeta genciana tira o amarelado do loiro também).
Um
dip-dye que acho bem legal é tipo degrade. Exemplo: Mais pra cima é roxo, dai começa a mudar de cor para o azul e depois para o verde. *-*
Algumas fotos para se inspirarem *-*
 
 
 
 
 
 eu tenho uma paixonita aguda por essa, quando for fazer em mim sera essas as cores em degrade *-*
 
 

Espero que tenham gostado!!
Eu mesmo vou adquirir esta tendencia só não sei quando, já descolorir as pontas do meu cabelo, mas esta um laranja/loiro. Quando eu colorir as pontas do meu hair vou postar um post de como descolorir os cabelos, pintar com cores fantasias de tintas alternativas e tirar o amarelado do loiro 


Bejiim com sabor de cerejinhas

Nenhum comentário: