segunda-feira, 12 de março de 2012

E o Blazer ? vamoos usar meninas

Olá bonitas!
Uma peça chave que eu acho que toda menina/mulher deve ter depois do cardigã é o blazer. Acho muito versátil e chique. Bateu aquele friozinho de repente, mesmo se estiver com um look bem despojado se tiver um blazer em mãos, tudo resolvido.


Então separei alguns looks para se inspirarem, mas aviso, são looks fáceis de se inspirarem, porém alguns não são nada frescos, são mais para dias mais friozinhos mesmo. Mais mesmo assim, já vamos salvar as fotos na nossa pastinha de inspirações né? hahaha
 
 
 
 

Gostaram dos looks?

Beijinhos com sabor de cerejinhas

2 comentários:

Beatriz Castro disse...

Eu acho super lindo e charmoso blazer.Amo demais! *-* rs

www.beatrizcmbarboza.blogspot.com/

Thamirys Carvalho disse...

ain eu acho lindo tambem, eu tenho variios, sempre modifico eles *-*