segunda-feira, 12 de março de 2012

Trend: Sneakers!


Olá bonitas!

Está ai a prova de que para um look lindo e impecável nem sempre precisamos estar com aquele salto alto. Os tênis 
Sneakers da estilista francesa Isabela Marant está ai para provar isso. E a propósitos eles estão no topo da minha wishlist. Por fora um tênis comum, bruto, estilo skatista e por dentro um saltinho anabela. Olha que combinação! Lindos, aparentam ser super confortáveis dão a produção um ar despojado chique. Eles já viraram febre lá fora! Várias blogueiras e algumas atrizes daqui como  Sabrina Sato já aderiam os bonitinhos. Acho ou melhor, tenho certeza, que aqui no inverno não será diferente. 
 
 

Eu estou encantada por todos os modelos, mas o meu preferido é com detalhe rosa igual o da Chiara (segunda foto), muito minha cara. Separei alguns modelos para vocês babarem também:

E ai menina, o que acham dos tênis? Usariam? Acha que essa "moda" fica no inverno?

Espero que gostem.

Beijiim com sabor de cerejinhas

Nenhum comentário: