quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dica - All Star decorado por você !


Oláaa meninas, ain vou postar um pouquinho hoje \o/
eu sou apaixonada por all star, então modifiquei os meus e claro vou dividir com vocês !


Não, não se enganem. Eu não fiz praticamente nada no all star. Acompanhem o passo-a-passo!


Você vai precisar de:
- Um par de All Star
- Quatro alfinetes
- Corrente preta
- Fita amarela/laranja
- Dois rebites/pirâmides
- Dois adesivos

1- Com a fita, faça dois lacinhos.
 

2- No meio do laço, coloque um rebite/pirâmide.
 

3- Agora, coloque um alfinete em cada ponta do laço.
 

4- Alfinete o lacinho na parte lateral do seu All Star.
 

5- Acrescente um pedaço da corrente, prenda ela junto com os alfinetes do laço.
 

6- Agora, grude um adesivo na parte da frente do All Star, pra não ficar muito vazio. Pronto! Resultado:

Lembrando que você pode fazer com qualquer cor de laço. Eu usei a fita amarela porque na minha roupa vai ter amarelo. Então se sua roupa tiver vermelho, use um laço vermelho, e assim por diante.


Comentem! Bejiim

Nenhum comentário: